quarta-feira, 19 de junho de 2019

Faculdade CNA atrai pessoas interessadas em seguir carreira no agro


19/06/2019 - Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA)



A possibilidade de aliar tecnologia e agropecuária foram determinantes para a paraense Rosilene Oliveira escolher o curso superior a distância em Gestão do Agronegócio da Faculdade CNA. A instituição é ligada à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, que representa os produtores rurais brasileiros.

“O curso está me ajudando nos processos de logística e produção da empresa em que trabalho. Além disso, tenho a oportunidade de integrar duas paixões: a agricultura e a tecnologia. Tenho estudado muito sobre isso, a faculdade está superando as minhas expectativas”, declarou Rosilene.

Na opinião de Rosilene, a graduação a distância é uma excelente oportunidade para conciliar a rotina às atividades da faculdade. “A plataforma de aprendizagem é bastante versátil e intuitiva. Isso ajuda, inclusive, na interação com os colegas de outros polos. Temos a oportunidade de trocar informações sobre as particularidades da agropecuária nas outras regiões”, observou.

O gestor do agronegócio é o profissional com a responsabilidade de contribuir para o aumento da eficiência produtiva e sustentável das cadeias produtivas do agronegócio, por meio da aplicação de técnicas de gestão, comercialização e de incorporação de novas tecnologias.

As principais oportunidades dessa área nas indústrias estão nas empresas produtoras de alimentos ou aquelas que trabalham diretamente comercializando produtos e serviços agrícolas, como adubação, irrigação, drenagem entre outras.

Inscrições abertas – A Faculdade CNA está com inscrições abertas para o processo seletivo no início no segundo semestre para os cursos de Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais da Faculdade CNA. Ao todo, são nove polos distribuídos no Brasil, sendo um deles em Santa Izabel do Pará (PA). Para obter mais informações sobre a faculdade CNA e realizar a inscrição, acesse: http://faculdade.cnabrasil.org.br/






Nenhum comentário:

Postar um comentário