quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Novo voos: Barra, Sinop e Lucas passam a ser atendidas pela Asta


13/08/2019 - Minuto MT

Asta opera 11 destinos em Mato Grosso

A partir desta terça (13), a Asta Linhas Aéreas terá três novas rotas entre Cuiabá e cidades do interior do estado: Barra das Garças (a partir de hoje), Sinop (a partir do dia 26) e Lucas do Rio Verde (a partir do dia 27) contarão com voos semanais. Com a inclusão, serão 11 os destinos operados pela empresa em Mato Grosso.

Os voos serão realizados por uma aeronave Caravan, que decolará do aeroporto de Barra do Garças (MT). A rota disponibilizará ao usuário que deseja sair da Capital Cuiabá para cidades do interior do estado.

Em Mato Grosso empresa já opera com o transporte de passageiros desde 2009, a Asta está presente em nove municípios do Estado atendendo às regiões Norte, Médio-Norte e Centro-Sul do e agora chega ao Leste de MT.

Os voos dessa nova linha irão operar às terças e sábado, Cuiabá, Canarana, Água Boa e Barra do Garças, e às quartas e domingos, no sentido inverso, Barra do Garças, Água Boa, Canarana e Cuiabá. Os horários são compatíveis com os voos da Azul para Cuiabá e Goiânia, facilitando a vida dos usuários.

O diretor comercial da empresa, Jean Carlos, conta que com a implantação da linha, a empresa chega à região para atender uma antiga demanda da população para a interligação área com Cuiabá e Goiânia e também a parceria com a Azul que garantirá conexões com as duas capitais.

A Asta opera rotas sub-regionais entre a capital do Mato Grosso e cidades do interior do Estado desde 1995. Nos últimos anos intensificou suas atividades na região para responder à crescente procura dos passageiros do agronegócio, que aumentou 79% entre o primeiro semestre de 2018 e o mesmo período deste ano.

Barra das Garças, Sinop e Lucas do Rio Verde são os novos destinos da companhia, que opera no estado desde 1995.

Asta Linhas Aéreas

A ASTA é uma empresa mato-grossense, que desde 1995 presta serviços de transporte de cargas e passageiros no Estado, com foco no agronegócio.

Hoje, a companhia conta com três aeronaves monomotor, o que a habilita a operar em qualquer pista disponível no país, atendendo regiões inviáveis para aeronaves de maior porte.

Sua categoria de operação é a RBAC 135 – Linha Complementar e charter. Outras informações no site www.voeasta.com.br.








Nenhum comentário:

Postar um comentário